About

GTA SA: Favela - Morro do Alemão

Voltando pra mudar o GTA San Andreas, venho trazer um MOD inédito por minha Autoria que dedicarei meu tempo livre, para fazer a diferença no mundo GTA!
MOD: "Favela Morro do Alemão"
Não terá apenas Mapa, como também scripts com missões, funcionalidades, e muitas outras novidades...
Abaixo algumas imagens de dois dos modelos, que vou modelar pra Favela, como podem ver, o modelo está moderado a respeito dos detalhes, vou variar bastante nas texturas, fica mais real diferenciar as texturas, de paredes, portas e janelas, barracos com as texturas iguais fica muito artificial, farei fiação entre os barracos na Favela, vou fazer o possivel pra deixar bem real, como podem ver coloquei alguns canos d'agua:




<

Ainda estou em duvida, se aproveito algum espaço vazio do GTA, algum morro, ou se faço um morro novo, modelado juntamente com os modelos de barracos, arvores, placas, e outras ultilidades...
Sugestões e Críticas seram bem vindas!
Até +

26 comentários:

Tiago disse...

Puta que pariu, que loco até que enfim alguem tomou atitude pra fazer um mod de favela que preste, gostei das roupas no arame kkkk show

lukas disse...

ta maneirissimo mas mano tem qui fazer um morro grandão msm aii seria show e colocar mods tipo baile funk tiroteio policias invadindo aii sim manin vai fika show

Favelaa muito pikaaaa disse...

pikaaa... melhor texturas de favelas q vii.... se por.. mercadinhos... bares... vai fikar muito maneiroo.. e tbm tem q ter o baile funk.. e o tiroteioo.. mais gosteii.. agoraa estou ancioso.. para jogar nessa nova favelaa... quando estiver pronto.. me avise pfv.... MEU MSN: brunochidid@hotmail.com

Blog Tudo Que Bom disse...

tem alguma previsão de lançar aew boy????

Blog Tudo Que Bom disse...

tem alguma previsão e lançar aew boy??????

FELIPE MACKENZIE disse...

ISSO E MENTIRA NÃO TEM FAVELA PRA GTA SAN ANDREAS

FELIPE MACKENZIE disse...

ME FALA EM QUE SITE BAIXAR GTA SAN ANDREAS

FELIPE MACKENZIE disse...

EU ADORO ESSE JOGO

Michael D disse...

Previsão exata ainda naum tenho, pois ultimamente ando muito ocupado com outras coisas, mas nesse FDS dia 10/12/11 terminei de atualizar o MORRO onde será a FAVELA... no meio da semana colocarei algumas screens do morro atualizado... E vai ter sim Bares, Lojinhas de Roupas, Bocas do Trafico espalhadas por toda FAVELA... Como disse: 'EM BREVE POSTAREI MAIS SCREENS'
CONTINUE VISITANDO O BLOG!
NOVO BLOG: www.gtasamichaelmods.blogspot.com

caio disse...

bota umas casa pra mora que fica loko

Anónimo disse...

Essa favela vai sair quando: NO ANO DE 2072? Só pode.. Acho que você ta de deboche com a nossa cara, ou essa favela é muito boa pra demorar tanto assim, ou isso tudo é história pra boi durmir.. Quando lançar GTA V acho que ninguém deve se ligar muito pros outros GTAs.. Acho que vc vai lançar essa favela depois do Apocalipse né???

Michael D disse...

Pra vc desesperado, se acha que é facil fazer mods... pk naum faça vc mesmo? pk fica procurando mods pra baixar? nao sei vc, mais eu tenho uma vida social, nao so pra ficar fazendo mods pra gente arrogante como vc! são pessoas como vc, que nao tem nada pra fazer, fica o dia na frente do PC so criticando as coisas alheias... procura o que fazer meu amigo, que assim nao vai demorar muito pro mod sair... procure gastar seu tempo com coisas mais importantes, como eu estou fazendo...

Pedro Figueiredo disse...

Putz grila mod vai fikar doido dimais
bom ele fikaria se fizesse outro morro no gta. as cidades que tem ja estão sem graça

Anónimo disse...

10quem quiser o gta san andreas + save completo com tudo liberado...

fontedecriacao.blogspot.com

Anónimo disse...

download gta san andreas

parte 1:http://www.mediafire.com/?d0z018pc4cnm5zb

parte 2:http://www.mediafire.com/?4kci4k0k40c3cqo

parte 3:http://www.mediafire.com/?54uib52mryaww4u

parte 4:http://www.mediafire.com/?th35j4tf2fhc133

parte 5:http://www.mediafire.com/?2r21x118l6brvt9

parte 6:http://www.mediafire.com/?nyqajyb4jzujguv

parte 7:http://www.mediafire.com/?ca00nrvjkzzc1h5

Anónimo disse...

ai cara na moral mi fala mais ou menos quando esse morro vai esta pronto estou ancioso

Unknown disse...

aew michael seus mods são os melhores continue sempre assim voçe tem talento
^^

Anónimo disse...

mano sabe o que voce faz?
cria um morro assim bem grande com pedestres e trafego de veiculos e faz com baile funk tbm e se puder coloca bastante traficantes nas ruas armados com fuzil, por favor não faz a favela naquele morro perto da praia de santa maria senão nao ira da para colocar o cristo redentor

Anónimo disse...

MANO LE MEU COMENTARIO POR FAVOR
FAZ UM MORRO ASSIM GRANDE E COM ASFALTO SEM ESTRADA DE CHAO E SE DER COLOCA TRAFEGO DE PEDESTRES E DE VEÍCULOS E TBM COLOCA BASTANTE TRAFICANTES ARMADOS, COLOCA BAILE FUNK COM BASTANTE GENTE SÓ POR FAVOR CARA POR FAVOR MESMO NAO COLOCA A FAVELA NO MORRO PERTO DA PRAIA DE SANTA DE MARIA ONDE TEM UMA MANSÃO SENAO NAO VAI DAR PARA COLOCAR O CRISTO REDENTOR
VLW CARA VC FAZ OTIMOS MODS

Anónimo disse...

cara voce fragaaa de mais mas gado o link estou ancioso cara bota o link ai mano to esparando cara eu queria sabe como criar eu ia manda um tantu eu tenho varias ideias aki na minha cabecinha porque voce nao me encina????????????????????????????

Unknown disse...

essa favela nao vai sair nunca!

Guilherme Augusto disse...

ooonde eu baixo essa favela

Anónimo disse...

eai..vç tem alguma previsão de quando vai sair o mod?
e parabens pelos seus mods...são muito bons

Anónimo disse...

poxa cara nao vai sair essa favela nao ?? tto a mile duka esperando e nada poow daki a pouco ja é 2014 maan acorda véio pfv!!!

Unknown disse...

karaca nun vejo a hora desse mod sair logo o michael tem previsao

rafaeal disse...

esse blogger ta parado blogger e anos 2011 nao e atualizado

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews