About

FreeRunning FULL MoD - Le ParkOur

Clique na imagem para baixar

O CJ usa a tatica de Wall Run com a perna na frente.
Na queda CJ usa a tecnica Basic Rolling.
Comandos:
Numero 1 - Aerial
Numero 6 - JUMP (Impulso)
Numero 5 - Gainer
Numero 4 - FrontFlip
Numero 3 -Fiflak
Numero 2 - Backflip


-FreeRunning- é um mod para quem ama Le ParkOur + GTA SAN ANDREAS!
Mod ''Perfeito''! eu testei e aprovei.

Instalação:
Substitua o arquivo dancing.ifp no gta3.img com o IMG tool
Coloque o arquivo ped.ifp na pasta \GTA San Andreas\anim
E o script GTAFreerunning.cs na pasta CLEO

3 comentários:

Anónimo disse...

... eu clico o 1, e ele começa a dançar, clico no 2 igualmente e por ai em diatne...

Anónimo disse...

Anonimo voce deve ter instalado o mod
de dançar e depois colocado esse mod
tente tirar o de dançar isso ja aconteceu com migo

Anónimo disse...

por favor alguem me ajuda eu instalo tudo certinho como ta mandando mas quando eu vo jaoga num funciona a mesma coisa acontece quando tento instalar outros mods de parkour

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews